noticias150 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Morre Nelson Maia, 1º prefeito da cidade de Ponto Novo

Publicada em 26/04/19 às 08:45h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Morre Nelson Maia, 1º prefeito da cidade de Ponto Novo  Compartilhar a noticia Morre Nelson Maia, 1º prefeito da cidade de Ponto Novo  Compartilhar a noticia Morre Nelson Maia, 1º prefeito da cidade de Ponto Novo

Link da Notícia:
edmar

Morre Nelson Maia, 1º prefeito da cidade de Ponto Novo
Faleceu na madrugada desta sexta-feira (26), aos 80 anos, o ex-prefeito da cidade de Caldeirão Grande e Ponto Novo, Nelson Maia, ele estava internado na UTI de um hospital na cidade de Petrolina/PE.

Nelson Maia escreveu um importante capítulo na história de Ponto Novo, ele foi 1º prefeito do município.

O município foi desmembrado de Caldeirão Grande é um plebiscito foi realizado em 08 de janeiro de 1989, a partir daí veio sua primeira eleição para prefeito e vereadores, onde Nelson Maia foi eleito, como prefeito, desenvolveu um belo trabalho beneficiando diretamente os pontonovenses e suas famílias.


Na semana passada havia falecido o seu irmão o ex-vereador, Valtinho Maia, ambos eram filhos de Altamirando Maia, que foi prefeito de Caldeirão Grande.

Interativapn



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356901
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!