noticias153 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Prefeita de Capim Grosso recebe viatura para a Policia Militar

Publicada em 24/04/19 às 15:14h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeita de Capim Grosso recebe viatura para a Policia Militar  Compartilhar a noticia Prefeita de Capim Grosso recebe viatura para a Policia Militar  Compartilhar a noticia Prefeita de Capim Grosso recebe viatura para a Policia Militar

Link da Notícia:
edmar

Prefeita de Capim Grosso recebe viatura para a Policia Militar

Nesta quarta-feira, 24, A Prefeita Lydia Pinheiro, esteve acompanhada do Major Diógenes Medeiros Rocha, Comandante da 91ª Companhia de Policia Militar, Deputados Estaduais, Robson Almeida, Eduardo Alencar, e Bobô, na Secretaria de Segurança Pública (SSP/BA), para receber das mãos do Governador do Estado, Rui Costa, mais uma viatura que vai reforçar expressivamente os serviços de segurança prestados à população, com o reaparelhamento da frota. O objetivo é ampliar a segurança pública dos munícipes em patrulhamento e repressão a criminalidade. Buscar mais recursos para garantir a segurança é prioridade da gestão municipal.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142374454
Usuários Online: 430
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!