noticias762 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Dois homens ficam feridos ao colidir moto com carro entre Novo Paraíso e Junco de Jacobina

Publicada em 22/04/19 às 20:51h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dois homens ficam feridos ao colidir moto com carro entre Novo Paraíso e Junco de Jacobina   Compartilhar a noticia Dois homens ficam feridos ao colidir moto com carro entre Novo Paraíso e Junco de Jacobina   Compartilhar a noticia Dois homens ficam feridos ao colidir moto com carro entre Novo Paraíso e Junco de Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Dois homens ficam feridos ao colidir moto com carro entre Novo Paraíso e Junco de Jacobina
No final da tarde desta segunda-feira, 22 de abril de 2019, dois homens identificados como Valter dos Santos Feliciano e Ivanilton Gomes dos Santos, ficaram feridos vítimas de acidente na BR 324, altura na comunidade de Pedra Branca, entre Novo Paraíso e Junco de Jacobina.

Segundo informações, Valter e Ivanilton  seguiam por estrada vicinal, vindo a entrar bruscamente na pista, colidindo na lateral de um carro Renault Logan que passava na rodovia.
20190422_182339
Viaturas da Guarda Municipal do Junco e Novo Paraíso chegaram de imediato no local, dando apoio ao Samu 192, que socorreu as vítimas, um com suspeita de fratura de perna e outro de clavícula para atendimento médico em Jacobina.

Fonte: Augusto Urgente!


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142377783
Usuários Online: 972
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!