noticias45 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

João Dourado: Homem perde a perna em grave acidente na BA-052

Publicada em 20/04/19 às 09:37h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia João Dourado: Homem perde a perna em grave acidente na BA-052  Compartilhar a noticia João Dourado: Homem perde a perna em grave acidente na BA-052  Compartilhar a noticia João Dourado: Homem perde a perna em grave acidente na BA-052

Link da Notícia:
edmar

João Dourado: Homem perde a perna em grave acidente na BA-052
Homem de 20 anos perde a perna e uma moça fica ferida em grave acidente de moto na BA 052 em frente ao Motel de Visão em João Dourado.

O fato aconteceu na noite de ontem, 19 de Abril, segunda o um casal vinha em uma motocicleta quando no entroncamento de rodovia que liga o centro de João Dourado a estrada do feijão, vindo do Novo Canal um carro de dados e marcas ignorados invadiu a pista sem respeitar a sinalização, causou o acidente.

Uma equipe do SAMU esteve no local e e prestou atendimento às vítimas com apoio da equipe de Saúde do hospital e da PM. Conforme os dados enviados a nossa equipe o condutor do veículo evadiu do local. Cleison que é de Gameleira teve umas pernas amputada e Danila que mora no Bairro Ana Oliveira passou por cirurgia no joelho, ambos passa bem.

JD Notícias | Por Osemar Nunes



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142383497
Usuários Online: 1129
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!