noticias482 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Jacobina: Homem é morto a tiros na BR-324, entre Novo Paraíso e Junco

Publicada em 17/04/19 às 14:04h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina: Homem é morto a tiros na BR-324, entre Novo Paraíso e Junco  Compartilhar a noticia Jacobina: Homem é morto a tiros na BR-324, entre Novo Paraíso e Junco  Compartilhar a noticia Jacobina: Homem é morto a tiros na BR-324, entre Novo Paraíso e Junco

Link da Notícia:
edmar

Jacobina: Homem é morto a tiros na BR-324, entre Novo Paraíso e Junco
Um homem foi morto a tiros nesta quarta-feira (17) às margens da rodovia BR-324, entre os distritos de Novo Paraíso e Junco, no município de Jacobina. Segundo informações preliminares, a vítima foi a tingida por vários disparos feitos por homens que estavam em um carro de dados não anotados.

O homem, que segundo populares caminhava pelo acostamento da rodovia em direção a Capim Grosso, era conhecido como 'Belo Zói' e tinha várias passagens pela delegacia de Jacobina. O corpo da vítima, que era morador do bairro Caixa D'água, em Jacobina, será encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.. 

As investigações ficam a cargo da Polícia Civil. Não há informações sobre a motivação e autoria do homicídio.

Fonte: Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142378694
Usuários Online: 971
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!