noticias895 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Jacobina: Corpo de jovem desaparecido na Cachoeira dos Alves é enfim localizado

Publicada em 16/04/19 às 20:46h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina: Corpo de jovem desaparecido na Cachoeira dos Alves é enfim localizado   Compartilhar a noticia Jacobina: Corpo de jovem desaparecido na Cachoeira dos Alves é enfim localizado   Compartilhar a noticia Jacobina: Corpo de jovem desaparecido na Cachoeira dos Alves é enfim localizado

Link da Notícia:
edmar

Jacobina: Corpo de jovem desaparecido na Cachoeira dos Alves é enfim localizado
Segundo informações passadas a redação BA, o corpo do jovem Isaías, que estava desaparecido nas águas da Cachoeira dos Alves desde o ultimo domingo, 14, foi encontrado na tarde desta terça-feira em Jacobina. O corpo foi removido da Cachoeira por prepostos do Corpo de Bombeiros que chegaram a Jacobina por solicitação do Comando da 24 CIPM. 

Com isso chega ao fim o sofrimento dos familiares que desde o fatídico acidente buscavam incessantemente encontrar o jovem. O corpo será removido ao DPT de Jacobina. O local do velório e sepultamento de Isaías devem ser informados pela família em breve.

Bahia Acontece



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174758
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!