noticias342 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Mulher foi atropelada por carro no distrito de Tapiranga de Miguel Calmon - Vítima diz que foi proposital e suspeito é seu ex-marido

Publicada em 15/04/19 às 08:23h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher foi atropelada por carro no distrito de Tapiranga de Miguel Calmon - Vítima diz que foi proposital e suspeito é seu ex-marido  Compartilhar a noticia Mulher foi atropelada por carro no distrito de Tapiranga de Miguel Calmon - Vítima diz que foi proposital e suspeito é seu ex-marido  Compartilhar a noticia Mulher foi atropelada por carro no distrito de Tapiranga de Miguel Calmon - Vítima diz que foi proposital e suspeito é seu ex-marido

Link da Notícia:
edmar

Mulher foi atropelada por carro no distrito de Tapiranga de Miguel Calmon - Vítima diz que foi proposital e suspeito é seu ex-marido

Na noite deste domingo, 14 de abril de 2019, uma mulher identificada por Andreia Brandão Neres, 23 anos, foi atropelada por um carro no distrito de Tapiranga, no município de Miguel Calmon-BA.
O fato, segundo moradores, aconteceu por volta das 22:00h.

A vítima relatou ao Calmon Notícias que sofreu ferimentos no corpo e na cabeça, "levei vários pontos", relatou ela.

ENTENDA O CASO:

Andreia disse que se separou do seu ex-marido há pelo menos 3 anos, e que o mesmo não aceita o fim do relacionamento.
Ela disse que voltava para casa na companhia de um novo namorado, e que em um dado momento o ex-companheiro apareceu e jogou o carro por cima dela. "fui cair longe, fiquei desacordada e quando acordei estava cheia de sangue". Relatou Andreia.
Ainda segundo ela, o suspeito não prestou socorro e fugiu do local.
Andreia foi socorrida para o hospital Português em Miguel Calmon em um carro da Secretaria de Saúde do município, ela foi atendida e liberada.
A vítima procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência do fato.

Esse é o segundo caso de agressão contra mulher no distrito de Tapiranga, em pouco mais de 24h. Na tarde de ontem (13), um homem tentou agredir sua ex-companheira usando um machado, (veja aqui).

 

Da redação/Calmon Notícias.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357073
Usuários Online: 418
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!