noticias967 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Chuva abre buraco e provoca queda de poste da rede elétrica em Jacobina

Publicada em 12/04/19 às 14:38h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Chuva abre buraco e provoca queda de poste da rede elétrica em Jacobina  Compartilhar a noticia Chuva abre buraco e provoca queda de poste da rede elétrica em Jacobina  Compartilhar a noticia Chuva abre buraco e provoca queda de poste da rede elétrica em Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Chuva abre buraco e provoca queda de poste da rede elétrica em Jacobina
Um poste da rede elétrica caiu na madrugada desta sexta-feira, 12, na Rua Florisvaldo Barberino, próximo ao Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no bairro da Missão, em Jacobina.

Felizmente, ninguém ficou ferido no incidente, houve apenas prejuízos materiais. Uma rede de 13.8 mil volts foi interrompida, mas não afetou o fornecimento dos moradores e comerciantes nas imediações, pois a rede de 220 volts continua ligada. A passagem dos pedestres pelo local foi alterado por conta do risco de choque. 

Os cidadãos deve evitar transitar próximo ao local até que o reparo seja concluído pela concessionária. Com informações do Augusto Urgente.

Redação Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174927
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!