noticias516 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Policiais Militares apreenderam armas e munições em Mairi e simulacro de arma de fogo em Capim Grosso.

Publicada em 08/04/19 às 18:47h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Policiais Militares apreenderam armas e munições em Mairi e simulacro de arma de fogo em Capim Grosso.   Compartilhar a noticia Policiais Militares apreenderam armas e munições em Mairi e simulacro de arma de fogo em Capim Grosso.   Compartilhar a noticia Policiais Militares apreenderam armas e munições em Mairi e simulacro de arma de fogo em Capim Grosso.

Link da Notícia:
edmar

Policiais Militares apreenderam armas e munições em Mairi e simulacro de arma de fogo em Capim Grosso.
Na tarde do sábado, policiais militares de serviço na cidade de Mairi receberam a informação de que, um indivíduo morador da Fazenda Estrada Nova estava ameaçando seu pai e possuía grande quantidade de armamento em casa.
Os policiais, atendendo a solicitação da vitima realizaram diligências e , apesar do acusado ter evadido, conseguiram apreender 05 munições de cal. 29 deflagradas, 13 munições de cal. 28 deflagradas e 05 não deflagradas, 01 revolver de socar, aproximadamente 8kg de chumbo, 53 porções de pólvora, 01 espingarda bate-bucha, 01 espingarda cal 28, 01 espingarda cal. 22, 37 munições de cal. 22 CBC não deflagradas.



Todo material apreendido foi apresentado na delegacia de policia civil de Capim Grosso, deste modo, a ameaça para os cidadãos de bem foi, mais uma vez, retirada de circulação.

Na noite do domingo, policiais fora de serviço, porém sempre atentos ao dever, estavam em um restaurante na cidade de Capim Grosso quando, perceberam a chegada de um indivíduo com um volume anormal na cintura.

Para garantir a segurança de todos os presentes, mesmo estando de folga, resolveram proceder com a abordagem.

Foi encontrado com o mesmo um simulacro de arma de fogo que, de acordo com informação de populares, o mesmo utilizava para coagir cidadãos.

Com o apoio da guarnição do PETO, o indivíduo foi encaminhado para a delegacia de Capim Grosso e desta maneira os militares cumpriram, mais uma vez, a missão de garantir a paz social.

 Ao chegar a delegacia, o delegado de plantão ouviu o depoimento de A. A. dos S., 27 anos, liberando o mesmo logo em seguida.

A réplica de uma pistola foi retida pela Polícia Militar, para evitar que qualquer delito, de qualquer natureza pudesse ser cometido pelo indivíduo.

*91ª CIPM: SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA.*

Fonte: ASCOM/ 91ª CIPM


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050894
Usuários Online: 571
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!