noticias874 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Comandante da 91ª CIPM emite nota sobre ameaças contra unidades de ensino em Capim Grosso

Publicada em 08/04/19 às 14:05h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Comandante da 91ª CIPM emite nota sobre ameaças contra unidades de ensino em Capim Grosso  Compartilhar a noticia Comandante da 91ª CIPM emite nota sobre ameaças contra unidades de ensino em Capim Grosso  Compartilhar a noticia Comandante da 91ª CIPM emite nota sobre ameaças contra unidades de ensino em Capim Grosso

Link da Notícia:
edmar

Comandante da 91ª CIPM emite nota sobre ameaças contra unidades de ensino em Capim Grosso

De posse de áudio que está circulando nas redes sociais, o Major Medeiros, o comandante da 91ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar - com sede em Capim Grosso, enviou nota ao REPORTERBAHIA com o seguinte teor:

“Tomamos conhecimento do material e das ameaças, mas não trabalhamos com mensagens avulsas sem autoria ou dados concretos. Quem souber de algo mais concreto favor informar diretamente à Polícia Civil através de queixa, pois é a Polícia Civil que tem mecanismos legais de investigação.

Independente disso estamos em busca de informantes que passem algo mais concreto sobre as tais ameaças. A população tem que evitar repassar fake news, isso gera pânico desnecessário. Geralmente quem comete atentado não avisa com antecedência; muitas vezes são alunos que não querem estudar, mas isso também é crime, temos que averiguar para agir dentro dos rigores da lei, sem propagar o pânico”, colocou o Major Medeiros.

O áudio que circula tem a voz do autor distorcida, bem como outras ameaças a unidades de ensino de Capim Grosso, as quais não terão seus nomes divulgados mediante orientação do Major Medeiros, comandante da Polícia Militar.


Reporter Bahia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050552
Usuários Online: 574
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!