noticias513 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Açude da Leste em Piritiba-BA transborda depois de muito tempo, veja vídeo

Publicada em 06/04/19 às 10:10h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Açude da Leste em Piritiba-BA transborda depois de muito tempo, veja vídeo  Compartilhar a noticia Açude da Leste em Piritiba-BA transborda depois de muito tempo, veja vídeo  Compartilhar a noticia Açude da Leste em Piritiba-BA transborda depois de muito tempo, veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Açude da Leste em Piritiba-BA transborda depois de muito tempo, veja vídeo

As chuvas na cidade de Piritiba-BA trouxeram muitas alegrias para os piritibanos. Os transtornos quase não existiram. A chuva encheu diversos rios, açudes e veio trazendo paz em todo o município.

O Açude da Leste depois de muitos anos transbordou. O açude estava quase secando. O mesmo foi um dos beneficiados pelas chuvas.

O Açude da Leste é bem tradicional na cidade de Piritiba-BA. O local é bem frequentado pelos piritibanos. Os mesmos demostraram a alegria em ver o açude transbordando nas redes sociais. Várias fotos e vídeos foram compartilhados.

Vídeo:


 Chapada Urgente.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050772
Usuários Online: 570
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!