noticias633 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Miguel Calmon: Homem é preso e autuado em flagrante por posse de arma e tráfico de drogas

Publicada em 05/04/19 às 08:37h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Miguel Calmon: Homem é preso e autuado em flagrante por posse de arma e tráfico de drogas  Compartilhar a noticia Miguel Calmon: Homem é preso e autuado em flagrante por posse de arma e tráfico de drogas  Compartilhar a noticia Miguel Calmon: Homem é preso e autuado em flagrante por posse de arma e tráfico de drogas

Link da Notícia:
edmar

Miguel Calmon: Homem é preso e autuado em flagrante por posse de arma e tráfico de drogas

Um homem identificado pelas iniciais E. S. A, maior de idade, foi preso pela polícia civil na manhã desta quinta-feira, 04 de março de 2019, na Av. Miguel Carlos Isabela, centro da cidade de Miguel Calmon-BA.

Com ele a polícia encontrou um (1) revolver calibre 32 com três (3) munições intáctas, dez (10) trouxinhas de maconha, uma (1) balança de precisão, R$ 70,00 (setenta reis) em espécie e saquinhos para embalagem da droga.

De acordo com o delegado, Dr. Ademar Vical, outro homem que estava se aproximando do local, também foi conduzido para a delegacia e confirmou em depoimento, que iria comprar drogas. Ele foi ouvido e liberado.

E. S. A. foi autuado em flagrande pelo delegado, por posse de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele ficará à disposição da justiça.

"É esse pessoal que alimenta o crime contra o patrimônio, que alimenta o furto e que indiretamente traz os homicídios para a cidade", disse o delegado.


Calmon Notícias


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355990
Usuários Online: 417
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!