noticias959 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

DUAS PRISÕES POR TRÁFICO MARCAM O FINAL DE SEMANA EM CAPIM GROSSO.

Publicada em 01/04/19 às 20:29h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia DUAS PRISÕES POR TRÁFICO MARCAM O FINAL DE SEMANA EM CAPIM GROSSO.  Compartilhar a noticia DUAS PRISÕES POR TRÁFICO MARCAM O FINAL DE SEMANA EM CAPIM GROSSO.  Compartilhar a noticia DUAS PRISÕES POR TRÁFICO MARCAM O FINAL DE SEMANA EM CAPIM GROSSO.

Link da Notícia:
edmar

DUAS PRISÕES POR TRÁFICO MARCAM O FINAL DE SEMANA EM CAPIM GROSSO.
Na madrugada do sábado, 30 de março, policiais militares componentes da guarnição do PETO, estavam realizando rondas preventivas no bairro Sacramento, quando avistaram um mototaxista em atitude suspeita.

Ao proceder com a abordagem foi encontrada com as pessoas de G. S. S (mototaxista) e C. D. A. S.  (passageiro) a quantidade de 18 porções de substância similar a crack e 01 porção de substância similar a maconha.

Na noite de domingo, 31 de abril de 2019, enquanto realizaram abordagens de rotina no bairro do Novo Oeste, próximo à UPA, se depararam com um indivíduo que, dentro de suas vestes, guardava quantidade significativa de substância parecida com maconha.

Ao ser indagado do que se tratava, o homem de iniciais A. F. L., morador da localidade, afirmou que o meio tablete prensado de erva e as duas outras porções seriam destinadas a comercialização.

Os dois flagrantes foram apresentados à delegacia  em Capim Grosso para as devidas providências legais cabíveis.

*91ªCIPM :SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA.*

FONTE : ASCOM 91ªCIPM.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357859
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!