noticias302 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Morador de Jacobina teve mandado de prisão expedido em operação nacional contra à pedofilia

Publicada em 29/03/19 às 08:29h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Morador de Jacobina teve mandado de prisão expedido em operação nacional contra à pedofilia   Compartilhar a noticia Morador de Jacobina teve mandado de prisão expedido em operação nacional contra à pedofilia   Compartilhar a noticia Morador de Jacobina teve mandado de prisão expedido em operação nacional contra à pedofilia

Link da Notícia:
edmar

Morador de Jacobina teve mandado de prisão expedido em operação nacional contra à pedofilia
A Polícia Civil realizou nesta quinta-feira, 28 de março de 2019, a prisão de 137 pessoas na operação de combate à pedofilia, em 133 cidades de 26 estados do Brasil. Um morador de Jacobina ainda não identificado teve o seu mandado de prisão expedido.

Os alvos foram identificados pela inteligência cibernética do Ministério da Justiça, junto com a Polícia Civil de cada Estado, através de informações coletadas na internet. Mais de 230 mil arquivos foram analisados em 710 gigabytes, na Quarta Fase da Operação Abuso na Infância, que começou em 2017.

Além de serem flagrados armazenandos vídeos e conteúdos em computadores, celulares e câmeras, os presos também produziam material pornográfico com crianças e adolescentes. De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente, o ECA os os envolvidos se condenados poderão cumprir de 1 a 8 anos de prisão.

Segundo o G1, na Bahia dos oito alvos além de Jacobina, quatro foram em Salvador, dois em Lauro de Freitas e um de Guanambi. Os suspeitos alvos de mandados de busca e apreensão, todos do sexo masculino, não tiveram identidades divulgadas, porque, segundo a Polícia, o envolvimento deles nos crimes ainda é investigado.
Fonte: Augusto Urgente!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142390674
Usuários Online: 493
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!