noticias458 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Jacobina: Motorista atropela moça em moto e foge pela contramão sem prestar socorro

Publicada em 28/03/19 às 22:06h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina: Motorista atropela moça em moto e foge pela contramão sem prestar socorro  Compartilhar a noticia Jacobina: Motorista atropela moça em moto e foge pela contramão sem prestar socorro  Compartilhar a noticia Jacobina: Motorista atropela moça em moto e foge pela contramão sem prestar socorro

Link da Notícia:
edmar

Jacobina: Motorista atropela moça em moto e foge pela contramão sem prestar socorro
Uma colisão entre carro e moto próximo a UNEB de Jacobina deixou uma jovem ferida no início da noite desta quinta-feira, 28 de março. Segundo uma testemunha, a jovem estava em uma cinquenta CC sentido Feira Praca da Bíblia quando ao passar no cruzamento da rua do Ginásio foi surpreendida por um veiveíc Polo de cor prata que bateu em sua moto. Depois da batida o motorista do carro fugiu pela contramão da rua ao lado do estádio sem prestar socorro a vitima, que ficou estirada ao chão. A moça, que não foi identificada ate o fechamento desta matéria, foi amparada por populares até a chegada da equipe do SAMU que a levou para o hospital do município. O SMTT esteve no local do acidente e recolheu a moto envolvida no acidente.

Bahia Acontece


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358869
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!