noticias354 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Polícia Militar impede tragédia na cidade de Quixabeira

Publicada em 25/03/19 às 20:44h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Militar impede tragédia na cidade de Quixabeira  Compartilhar a noticia Polícia Militar impede tragédia na cidade de Quixabeira  Compartilhar a noticia Polícia Militar impede tragédia na cidade de Quixabeira

Link da Notícia:
edmar

Polícia Militar impede tragédia na cidade de Quixabeira
Na cidade de Quixabeira, policiais militares de serviço na noite do último sábado, 23, prenderam um homem de 46 anos, embriagado, que portava uma arma de fogo tipo revólver, com cinco munições intactas e uma deflagrada. 
O indivíduo além de estar sob forte efeito do álcool, portava, sem autorização uma arma que pretendia utilizar contra terceiros. Durante todo o final de semana foram abordadas aproximadamente 320 pessoas em toda a área de atuação da 91ªCIPM, bem como 53 carros, 70 motocicletas.

Desde sexta-feira foram retiradas de circulação armas, drogas, facas e simulacros de arma de fogo. A atuação da Polícia Militar impediu que homens e mulheres de bem sofressem a ação da marginalidade.

91ªCIPM:SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA.
FONTE : ASCOM 91ªCIPM.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142359095
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!