noticias521 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Miguel Calmon: Pacientes que voltavam de Salvador em veículo da prefeitura foram assaltados na noite desta quarta (20)

Publicada em 21/03/19 às 19:11h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Miguel Calmon: Pacientes que voltavam de Salvador em veículo da prefeitura foram assaltados na noite desta quarta (20)  Compartilhar a noticia Miguel Calmon: Pacientes que voltavam de Salvador em veículo da prefeitura foram assaltados na noite desta quarta (20)  Compartilhar a noticia Miguel Calmon: Pacientes que voltavam de Salvador em veículo da prefeitura foram assaltados na noite desta quarta (20)

Link da Notícia:
edmar

Miguel Calmon: Pacientes que voltavam de Salvador em veículo da prefeitura foram assaltados na noite desta quarta (20)

Quatro pacientes da cidade de Miguel Calmon-BA, e mais o motorista que dirigia o veículo da prefeitura, foram assaltados na noite desta quarta-feira, 20 de março de 2019, quando voltavam de salvador.

De acordo com informações passadas ao Calmon Noticias, o pneu do veiculo em que eles estavam, um ONIX, furou próximo da cidade de Anguera, na BA-052, por volta das 19:30h, momento em que o motorista parou para fazer a troca, nesse momento, um veículo que passava pela rodovia, parou e dois homens teriam descido perguntando se estavam precisando de ajuda, em seguida sacaram as armas e anunciaram o assalto.

Eles levaram os aparelhos celulares dos pacientes e do motorista. Ninguém se feriu durante a ação.

Calmon Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356511
Usuários Online: 412
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!