noticias359 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Capim Grosso: Parceria entre Rádio Contorno FM e DMT levam para ruas e escolas campanha de conscientização no trânsito

Publicada em 20/03/19 às 09:20h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capim Grosso: Parceria entre Rádio Contorno FM e DMT levam para ruas e escolas campanha de conscientização no trânsito  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Parceria entre Rádio Contorno FM e DMT levam para ruas e escolas campanha de conscientização no trânsito  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Parceria entre Rádio Contorno FM e DMT levam para ruas e escolas campanha de conscientização no trânsito

Link da Notícia:
edmar

Capim Grosso: Parceria entre Rádio Contorno FM e DMT levam para ruas e escolas campanha de conscientização no trânsito
Nos semáforos, faixas de pedestres e escolas, são locais que trazem oportunidades para disseminar a cultura de boas práticas no trânsito. O Departamento Municipal de Trânsito da Prefeitura de Capim Grosso abraçou a ideia da Rádio Contorno FM em parceria com a Escola Municipal Tarcila Evangelista de Andrade de promoverem uma campanha, com o tema: Respeite a Faixa de Pedestre, sua atitude pode mudar o trânsito!
Uma das etapas do projeto foi desenvolvida na manhã desta terça-feira, 19, com membros do departamento e alunos, acompanhados do Consultor em Trânsito, Vagner Melkart, nas principais avenidas da cidade, onde exibiram cartazes, distribuíram panfletos e conversaram com motoristas e pedestres sobre seus direitos e deveres. O evento foi finalizado com uma palestra ministrada por Melkart para alunos e professores nas dependências do Colégio Tarcila.

ASSCOM/PMCG



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142393653
Usuários Online: 491
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!