noticias961 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Corpo de jovem localizado na zona rural de Gavião está sem identificação do DPT de Jacobina há quase 20 dias

Publicada em 19/03/19 às 16:03h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Corpo de jovem localizado na zona rural de Gavião está sem identificação do DPT de Jacobina há quase 20 dias  Compartilhar a noticia Corpo de jovem localizado na zona rural de Gavião está sem identificação do DPT de Jacobina há quase 20 dias  Compartilhar a noticia Corpo de jovem localizado na zona rural de Gavião está sem identificação do DPT de Jacobina há quase 20 dias

Link da Notícia:
edmar

Corpo de jovem localizado na zona rural de Gavião está sem identificação do DPT de Jacobina há quase 20 dias
A Polícia Técnica DA 16ª COORPIN em Jacobina procura identificar um homem encontrado morto na zona rural do município de Gavião. Segundo informações do órgão, a vítima foi encontrada morta  por populares no dia primeiro de março deste ano em uma área rural entre as comunidades de Cabaças e São Félix.  O corpo apresentava perfurações a bala. O vitimado tem  entre 20 a 25 anos, cabelos cacheados crespo curtos de cor castanha, bigode a cavanhaque rentes a pele, olhos castanhos escuros e aproximadamente 1,85 m de altura. No momento em que foi achado o rapaz vestia apenas uma cueca boxer de lycra preta e uma bermuda de tactel estampada nas cores preta roxa, branca, e cinza. O rapaz estava com um brinco branco de plástico na orelha esquerda e possui uma tatuagem com uma figura não identificada no antebraço esquerdo.

QUALQUER INFORMAÇÃO SOBRE A IDENTIDADE DA VÍTIMA PODE SER PASSADA PELO DPT DE JACOBINA PELO NÚMERO 74 3621 1256.

Bahia Acontece




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142395016
Usuários Online: 501
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!