Sexta-feira, 10 de Julho de 2020
Regiao

24ª CIPM recepciona os novos soldados da PM BA que passarão a integrar o efetivo da unidade

Publicada em 18/03/19 às 20:17h - 136 visualizações

por JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)
Na manhã desta segunda-feira, 18 de março, o Comandante da 24ª CIPM realizou solenidade de recepção aos novos Soldados da PM BA que passarão a integrar o efetivo desta Unidade PM.

O evento foi realizado no Espaço de Convivência na Sede da 24ª CIPM em Jacobina e contou com a presença do Corpo de Oficiais da Unidade, da Imprensa local e diversas autoridades como o Ilmº Sr. Cleriston Alves, Vice-Prefeito, representando o Exmº Sr. Luciano Antônio Pinheiro, Prefeito da Cidade de Jacobina, o Ilmº Sr. Juliano Carvalho Cruz, Presidente da Câmara Municipal de Jacobina, a Ilmª Srª Manoela Rodrigues de Araújo, Delegada de Polícia Civil Titular de Jacobina, o Subtenente EB Edilson Luiz Fagundes, comandante do Tiro de Guerra de Jacobina, o Sr. Jailson Dias dos Santos, comandante da Guarda Civil Municipal de Jacobina, dentre outras.

Durante recepção, todo o Corpo de Oficiais da Unidade se apresentou para nova tropa, dando as boas vindas e explanando as atribuições e missões de cada um na 24ª CIPM. Logo após foi realizada uma atividade física e descontraída pelas principais avenidas da cidade no intuito de apresentar Jacobina aos mais novos Soldados que aqui servirão e contribuirão ainda mais na Segurança Pública. No retorno a Sede da Unidade, foi servido um café tropical para todos e, juntamente com o Comandante da Unidade, foram discutidas as primeiras ações a serem adotadas e cumpridas já nos próximos dias em toda área de atuação.


  “Sinto-me honrado em ter proporcionado esta recepção de boas vindas aos novos Soldados da PM BA que contribuirão ainda mais no reforço do Policiamento Ostensivo Geral em Jacobina e região. Com este aumento no efetivo da 24ª CIPM, poderemos ampliar e por em prática novas operações e ações vigorosas em toda área de atuação desta Unidade.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.


"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 18 de março de 2019.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 104360342
Usuários Online: 265
Copyright (c) 2020 - JORGEQUIXABEIRA