noticias708 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

A Secretaria de Assistência Social finaliza Colônia de Férias com sucesso

Publicada em 14/03/19 às 09:07h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia A Secretaria de Assistência Social finaliza Colônia de Férias com sucesso   Compartilhar a noticia A Secretaria de Assistência Social finaliza Colônia de Férias com sucesso   Compartilhar a noticia A Secretaria de Assistência Social finaliza Colônia de Férias com sucesso

Link da Notícia:
edmar

A Secretaria de Assistência Social finaliza Colônia de Férias com sucesso

Palhaços, algodão doce, pula-pula, tobogã e personagens engraçadíssimos transformaram a última terça-feira, 12, em uma verdadeira festa a fantasia e alegria, finalizando a Caravana Colônia de Férias. Uma ação educativa integrada da Prefeitura Municipal de Capim Grosso em parceria com a Secretaria de Assistência Social/Cras/Scfv . Um projeto que pode ser resumido por dias felizes, com brincadeiras, jogos e boas práticas. “Existe uma perspectiva de futuro melhor para essas crianças, queremos estar ao lado delas nesta caminhada”, comentou Hosana Ferreira. O dia na sede foi realizado na Escola Municipal Cândida Rosa Vilas Boas, no Bairro planaltino, recheado de pulos, risos e muitas brincadeiras. A Colônia de Férias esteve nos Bairros, Novo Oeste, Mutirão e Água Nova, nas comunidades de Camboeiro e Colônia, além dos povoados de Peixe e Caiçara, finalizando no Bairro Planaltino, envolvendo pessoas de todas as idades, sendo uma das ações mais aguardadas pelas crianças e adolescentes. A secretária Hosana Ferreira, explicou que eles aproveitam a diversão ao lado de colegas e despertam o espirito de competição saudável, com atividades que auxiliam no desenvolvimento cultural, intelectual e motor. A Coordenadora do Crás, Josenita dos Santos disse que a parceria com a escola Cândida foi de fundamental importância para que alcançassem um número relevante de usuários. Cerca de 300 pessoas participaram da finalização do projeto.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança do Trabalho

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357882
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!