noticias331 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

15 mulheres marcam 1º saia justa da OAB em Capim Grosso

Publicada em 13/03/19 às 20:54h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia 15 mulheres marcam 1º saia justa da OAB em Capim Grosso   Compartilhar a noticia 15 mulheres marcam 1º saia justa da OAB em Capim Grosso   Compartilhar a noticia 15 mulheres marcam 1º saia justa da OAB em Capim Grosso

Link da Notícia:
edmar

15 mulheres marcam 1º saia justa da OAB em Capim Grosso

15 mulheres marcaram a noite de terça-feira, 12 de Março, em Capim Grosso, com o evento Saia Justa de iniciativa da OAB/Subseção Jacobina, tendo como palco do evento o salão da paroquia São Cristóvão, na Praça Oliveira.

À frente da iniciativa, Dra. Ludmila Rios, Dra. Rebeca Leal e Dra. Isa Ferreira.

As convidadas foram selecionadas com muito apreço pela equipe organizadora tendo como perfil a luta social, profissional, vida familiar: casamento, filhos, violência doméstica, dentre outros pontos.

A mesa do 1º Saia Justa de Capim Grosso, foi composto por:

Dra. Marilda Miranda, advogada, secretaria geral da OAB e procuradora do Município de Capim Grosso; Dra. Sônia Azevedo, que atua como professora durante décadas em Capim Grosso e região; prefeita Lydia Pinheiro, Kilvia Gadelha, que atua como integrante do setor de comunicação da prefeitura; Dra. Cristina, que atua como médica, Valdirene Evangelista, na função de contadora; Maiele, na função de comerciante, Hosana Ferreira, secretaria de Assistência Social de Capim Grosso; Helga Oliveira, professora aposentada, vereadora por quatro mandatos e chefe de gabinete da prefeita Lydia; Alexandra, psicóloga, professora da FCG e estudante de Direito da Ages, em Senhor do Bonfim; Marta Nascimento, jornalista e policial militar, Valdiane, Pedagoga e representante da FCG.

O evento foi aberto com palavras de boas-vindas através de Dra. Isa e Dra. Rebeca, em seguida a música Maria, Maria, na voz de Jamille, farmacêutica da Farmabom, acompanhada de Ingrid, no violão, mas as palavras de Dra. Ludmila, falando sobre o objetivo do evento, que por mais de duas horas as participantes interagiram com perguntas da mesa, tendo por temas: Filhos, casamento, violência doméstica, saúde, violência obstetrícia, profissão e sonhos.

O evento foi encerrado com um lanchinho, como assim denominou Dra. Ludimila Rios, bem como relatos de uma noite marcante, que certamente contribuirá para a realização de muitos outros eventos, tendo como alvo principal o fortalecimento da mulher na sociedade.

Para Dra. Ludimila Rios, a palavra é felicidade. “Muito feliz mesmo com a participação de cada uma delas, por tudo que foi dito; sem dúvida uma noite inesquecível”, colocou a advogada, assim como outros relatos que contribui para elevar ainda mais a qualidade do evento.

Reporter Bahia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174817
Usuários Online: 636
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!