noticias881 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Homem morre e esposa fica ferida em grave acidente de carro no município de Baixa Grande

Publicada em 10/03/19 às 10:54h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem morre e esposa fica ferida em grave acidente de carro no município de Baixa Grande  Compartilhar a noticia Homem morre e esposa fica ferida em grave acidente de carro no município de Baixa Grande  Compartilhar a noticia Homem morre e esposa fica ferida em grave acidente de carro no município de Baixa Grande

Link da Notícia:
edmar

Homem morre e esposa fica ferida em grave acidente de carro no município de Baixa Grande

Na noite deste sábado, 09 de março de 2019, aconteceu um grave acidente de carro próximo ao povoado do Italegre, no município de Baixa Grande-BA.

De acordo com informações de populares, um veículo Corolla, de dados não informados, capotou quando seguia do Italegre para Baixa Grande.

Raimundo Souza, conhecido como Raimundinho e a esposa Gerusa Souza, do Italegre, ficaram feridos, foram socorridos e encaminhados para o hospital.

Raimundo não resistiu aos ferimentos e faleceu perto de Ipirá, quando estava sendo transferido em uma ambulância. A esposa continua no hospital de Baixa Grande.

Portal Bacia do Jacuípe




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357570
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!