noticias723 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Prefeitura de Várzea do Poço começa a colocar grama sintética no Estádio Municipal

Publicada em 06/03/19 às 10:03h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Várzea do Poço começa a colocar grama sintética no Estádio Municipal  Compartilhar a noticia Prefeitura de Várzea do Poço começa a colocar grama sintética no Estádio Municipal  Compartilhar a noticia Prefeitura de Várzea do Poço começa a colocar grama sintética no Estádio Municipal

Link da Notícia:
edmar

Prefeitura de Várzea do Poço começa a colocar grama sintética no Estádio Municipal
As obras do Estádio Municipal de Várzea do Poço, Plácido Paulo de Oliveira seguem em ritmo acelerado. Nesta sexta-feira (01/03/2019), os tapetes da grama sintética estão sendo esticado em toda a extensão do campo e colocado um ao lado do outro para depois receberem a demarcação dos setores do campo.

Na oportunidade, o Prefeito Manoel Carneiro Filho, acompanhado do ex-prefeito Paulo José, realizou uma visita de inspeção ao Estádio Municipal para acompanhar de perto os avanços das obras de implantação da grama sintética. Durante a visita ao local, o prefeito Carneiro destacou a importância desse gramado sintético, onde vai trazer diversos benefícios aos esportistas de Várzea do Poço e região.
“Esse é mais um sonho que está sendo realizado, mais uma obra que está sendo construída para o engrandecimento da nossa cidade. O esporte é uma atividade saudável e praticar de forma segura, vai só trazer benefícios para nossos esportistas”. Ressalta o prefeito.

Essa obra faz parte dos investimentos que a gestão do Prefeito Manoel Carneiro Filho e vice-prefeito Sodeval Ribeiro vêm realizando para o estímulo de atividades esportivas e de recreação no município. Os recursos são provenientes de convênio junto ao governo do estado com contrapartida do município, por meio de Emendar Parlamentar do Deputado Estadual Bobô e Deputado Federal Daniel Almeida. 
O gramado sintético vai trazer benefícios para os desportistas de Várzea do Poço, dando mais brilhantismo aos campeonatos e capacitando os atletas para uma realidade que já vem se tornando universal, levando em consideração que alguns dos campos da micro e macrorregião já são nesse formato. 

ASCOM-PMVP


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174836
Usuários Online: 634
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!