noticias205 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Corpo com sinais de tortura é encontrado no município e Quixabeira

Publicada em 28/02/19 às 09:03h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Corpo com sinais de tortura é encontrado no município e Quixabeira  Compartilhar a noticia Corpo com sinais de tortura é encontrado no município e Quixabeira  Compartilhar a noticia Corpo com sinais de tortura é encontrado no município e Quixabeira

Link da Notícia:
edmar

Corpo com sinais de tortura é encontrado no município e Quixabeira
O corpo de um homem foi encontrado morto, na madrugada desta quinta-feira(28/02) na localidade de Riacho da Fome, município de Quixabeira. A vítima identificada por "Cuia de Roçadinho", morador do Povoado de Roçadinho, município de Serrolândia, foi encontrada alvejada possivelmente por tiros de arma do fogo, e  com sinais de tortura, tendo o olho direito arrancado.

Segundo as informações a Guarda Municipal de Jacobina foi informada e se dirigiu ao local do crime, acionando imediatamente a Polícia Militar que constatou a veracidade do fato e fez as diligências necessárias.

Este é o segundo caso no mês de fevereiro que um serrolandense é morto no município de Quixabeira. No último dia 17 o corpo de um jovem de 22 anos, foi encontrado carbonizado na região do Povoado de Várzea Dantas.

Blog do Ril de Beto  



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142426381
Usuários Online: 404
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!