Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Regiao

Enfermeiro que reside em Cansanção capota veículo após deixar plantão em Nordestina

Publicada em 24/02/19 às 08:33h - 49 visualizações

por JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Um enfermeiro identificado até o momento como Evair, morador de Cansanção, região sisaleira da Bahia, sofreu um acidente de carro quando retornava de um plantão no Hospital Municipal de Nordestina, cidade localizada na mesma região. O veículo que ele conduzia ficou destruído após capotar no trecho da BA-383 que liga Nordestina ao entroncamento da BA-120, próximo ao povoado Tanquinho, no início da manhã deste sábado (23).

Desgovernado, o automóvel saiu da pista e bateu em um barranco. O enfermeiro, que estava sozinho no carro, saiu sem ferimentos graves aparentes e apresenta estado de saúde estável, mas foi socorrido por populares e levado para o hospital de Nordestina. Em seguida foi encaminhado a outra unidade para fazer exames médicos. As polícias Militar e Rodoviária Estadual foram informadas sobre o caso, mas disseram que ainda não há confirmação do que teria causado o acidente.

Fonte: Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 93210112
Usuários Online: 749
Copyright (c) 2019 - JORGEQUIXABEIRA