noticias921 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Vizinha agride criança de 6 anos com fio elétrico em Jacobina; Pai presta queixa na delegacia

Publicada em 14/02/19 às 23:28h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vizinha agride criança de 6 anos com fio elétrico em Jacobina; Pai presta queixa na delegacia   Compartilhar a noticia Vizinha agride criança de 6 anos com fio elétrico em Jacobina; Pai presta queixa na delegacia   Compartilhar a noticia Vizinha agride criança de 6 anos com fio elétrico em Jacobina; Pai presta queixa na delegacia

Link da Notícia:
edmar

Vizinha agride criança de 6 anos com fio elétrico em Jacobina; Pai presta queixa na delegacia
Na tarde desta quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019, uma criança de 6 anos foi agredida com um fio de energia elétrica na Rua Verde, no Bairro Vila Feliz em Jacobina.

Segundo Gildásio José (40), seu filho acabou sendo agredido pela mãe de um coleguinha, no momento que brincavam em sua casa. Ao saber do caso, Gildásio foi até a casa da mulher de aproximadamente 30 anos, bateu na porta e ninguém abriu, porém não sabe se ela não quis justificar o injustificável ou se havia saído para a rua.

Revoltado, pois nada justifica tamanha brutalidade, Gildásio decidiu não revidar a agressão e levou seu filho na UPA 24h para atendimento médico, de onde foi até a delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência.
Fonte: Augusto Urgente!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174986
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!