noticias253 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Chuva torrencial alaga ruas do centro e bairros de Jacobina; vídeo e fotos

Publicada em 14/02/19 às 09:08h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Chuva torrencial alaga ruas do centro e bairros de Jacobina; vídeo e fotos  Compartilhar a noticia Chuva torrencial alaga ruas do centro e bairros de Jacobina; vídeo e fotos  Compartilhar a noticia Chuva torrencial alaga ruas do centro e bairros de Jacobina; vídeo e fotos

Link da Notícia:
edmar

Chuva torrencial alaga ruas do centro e bairros de Jacobina; vídeo e fotos
Um temporal caiu sobre a cidade de Jacobina na manhã desta quinta-feira (14), deixando ruas do centro e de bairros da cidade alagadas. Alguns veículos apresentaram problemas por conta dos alagamentos e causaram transtornos ao trânsito. Dois deles ficaram quebrados sobre a Ponte Francisco Rocha Pires, no centro, o que gerou lentidão.

As avenidas e ruas adjacentes no centro ficaram alagadas nas primeiras horas da manhã. Uma panificadora foi invadida pelas águas (veja vídeo abaixo), assustando o proprietário e clientes. O que se viu no início desta manhã são buracos nas vias, alguns transtornos e dificuldade para muitos cidadãos chegarem aos seus trabalhos. O Rio Itapicuru apresentou grande volume de água, que desce das serras ao redor da cidade.

Fonte: Jacobina Notícias





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142359277
Usuários Online: 412
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!