noticias205 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Acidente entre carro, moto e caminhonete deixa dois feridos na BA-120, entre Queimadas e Santaluz

Publicada em 09/02/19 às 13:32h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acidente entre carro, moto e caminhonete deixa dois feridos na BA-120, entre Queimadas e Santaluz   Compartilhar a noticia Acidente entre carro, moto e caminhonete deixa dois feridos na BA-120, entre Queimadas e Santaluz   Compartilhar a noticia Acidente entre carro, moto e caminhonete deixa dois feridos na BA-120, entre Queimadas e Santaluz

Link da Notícia:
edmar

Acidente entre carro, moto e caminhonete deixa dois feridos na BA-120, entre Queimadas e Santaluz
Um acidente envolvendo dois carros e uma motocicleta deixou ao menos duas pessoas feridas na manhã deste sábado (9) no trecho da BA-120 entre as cidades de Queimadas e Santaluz, região sisaleira da Bahia, na altura da localidade conhecida como ‘Pombo’. Segundo o Notícias de Santaluz apurou, o condutor de uma caminhonete SW4, de cor prata, com placa de Feira de Santana, tentou ultrapassar a moto, que seguia sentido Queimadas, mas não percebeu a aproximação de um Corolla que vinha no sentido contrário e acabou batendo nos dois veículos.

Após a colisão, a moto e o Corolla saíram da pista. Ainda de acordo com as informações apuradas, o motociclista, identificado como Fredson, que estava à serviço da Embasa, sofreu um corte na cabeça e escoriações leves. O condutor do Corolla também ficou ferido. Ambos foram levados para o hospital de Queimadas. O estado de saúde dos dois é estável. O motorista da SW4 não se feriu. O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual.

Notícias de Santaluz



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142393943
Usuários Online: 492
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!