noticias817 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Vendedor ambulante de Capim Grosso morre em acidente na região da Chapada Diamantina

Publicada em 05/02/19 às 22:59h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vendedor ambulante de Capim Grosso morre em acidente na região da Chapada Diamantina  Compartilhar a noticia Vendedor ambulante de Capim Grosso morre em acidente na região da Chapada Diamantina  Compartilhar a noticia Vendedor ambulante de Capim Grosso morre em acidente na região da Chapada Diamantina

Link da Notícia:
edmar

Vendedor ambulante de Capim Grosso morre em acidente na região da Chapada Diamantina

Um vendedor ambulante de Capim Grosso conhecido por Danilo, morreu em um grave próximo a Tanquinho de Lençóis na Chapada Diamantina, ao colidir seu carro com uma carreta carregada de milho, vindo a óbito no local.

De acordo com informações de moradores locais, o acidente aconteceu por volta do meio dia desta terça-feira, 05, entre o povoado chamado São José e o Distrito de Tanquinho de Lençóis, Danilo se encontrava sozinho em um veículo sedan que ficou totalmente destruído com o impacto.

Danilo era casado e tinha um filho, o mesmo era muito conhecido na cidade, pois por um período ele vendeu salada de frutas nos comércios de Capim Grosso.

Informações FR Noticias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355541
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!