noticias596 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Miguel Calmon: Homem é assassinado no bairro das Populares na noite desta terça (5)

Publicada em 05/02/19 às 22:40h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Miguel Calmon: Homem é assassinado no bairro das Populares na noite desta terça (5)  Compartilhar a noticia Miguel Calmon: Homem é assassinado no bairro das Populares na noite desta terça (5)  Compartilhar a noticia Miguel Calmon: Homem é assassinado no bairro das Populares na noite desta terça (5)

Link da Notícia:
edmar

Miguel Calmon: Homem é assassinado no bairro das Populares na noite desta terça (5)
Um homem identificado por Bi Capeta, foi assassinado por volta das 20:00h, dentro de sua residência na rua 6, bairro das Populares em Miguel Calmon-BA.
De acordo com informações, criminosos teriam entrado na residência e efetuado pelo menos três disparos de arma de fogo na vítima que morreu na cozinha de sua casa.
Uma guarnição da polícia militar, comandada pelo sargento Abel, passou pelo local logo após o fato e soube do crime após perceber a movimentação no local e se aproximar para averiguar. O Sgtº Abel ressaltou a falta de comunicação da população, visto que o crime teria acontecido já há alguns minutos e ninguém teria ligado para a polícia para comunicar.

Não há informação sobre a motivação do crime, nem quem teria cometido.

Calmon Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356696
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!