noticias16 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Jacobina: Colisão entre Chevette e táxi é registrada no bairro da Caeira

Publicada em 04/02/19 às 08:32h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina: Colisão entre Chevette e táxi é registrada no bairro da Caeira  Compartilhar a noticia Jacobina: Colisão entre Chevette e táxi é registrada no bairro da Caeira  Compartilhar a noticia Jacobina: Colisão entre Chevette e táxi é registrada no bairro da Caeira

Link da Notícia:
edmar

Jacobina: Colisão entre Chevette e táxi é registrada no bairro da Caeira

Dois veículos colidiram na noite deste domingo, 3, na Avenida Castelo Branco, no bairro da Caeira, em Jacobina. Segundo disseram populares, após a colisão, que envolveu um Chevette e um Voyage, o motorista do primeiro veículo teria deixado o local. No entanto, informação não foi confirmada pela polícia.

O condutor do Voyage, que é taxista, ficou indignado com o acidente, porém, até o fechamento da matéria, não haviam informações sobre as circunstâncias.O trânsito ficou lento na região por conta da colisão. Nenhum dos ocupantes dos veículos se feriram, foram contabilizados apenas os prejuízos materiais.

Fonte: Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357088
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!