noticias47 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Homem é morto com golpe de faca em Quixabeira

Publicada em 03/02/19 às 08:57h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é morto com golpe de faca em Quixabeira  Compartilhar a noticia Homem é morto com golpe de faca em Quixabeira  Compartilhar a noticia Homem é morto com golpe de faca em Quixabeira

Link da Notícia:
edmar

Homem é morto com golpe de faca em Quixabeira
Por volta das 16hs deste sábado(02/02), um homem foi morto após ser atingido a facada no Mercado Municipal, na praça da Feira Livre, na cidade de Quixabeira-BA.

Segundo as primeiras informações a vítima Lecivan Sousa Rios,  conhecido por Van de Abel, foi atingido por uma arma branca, tipo peixeira, na altura do tórax, após uma suposta discussão, por um homem conhecido por Sandro, ambos residentes em Quixabeira.

Populares relatam que os dois se desentenderam minutos antes do crime. Contam que o acusado retornou logo em seguida com uma faca e o golpeou no peito.

A vítima foi encaminhada por uma ambulância do município, para a UPA 24 horas de Capim Grosso, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.


Blog do Ril de Beto



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142377307
Usuários Online: 974
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!