noticias749 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Jacobina: Mulher de Caatinga do Moura que estava desaparecida é encontrada morta

Publicada em 01/02/19 às 14:29h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina: Mulher de Caatinga do Moura que estava desaparecida é encontrada morta  Compartilhar a noticia Jacobina: Mulher de Caatinga do Moura que estava desaparecida é encontrada morta  Compartilhar a noticia Jacobina: Mulher de Caatinga do Moura que estava desaparecida é encontrada morta

Link da Notícia:
edmar

Jacobina: Mulher de Caatinga do Moura que estava desaparecida é encontrada morta
Joseane Barbosa de Carvalho Santos, 32 anos, que estava desaparecida desde ontem, quando deixou a comunidade de Olhos D'água, no distrito de Caatinga do Moura, município de Jacobina, foi encontrada morta na região do Tombador, na manhã desta sexta-feira (1º).

A bordo de um ciclomotor, Joseane saiu de casa por volta das 15h desta quinta-feira (31), para fazer entrega de uma encomenda em Caatinga do Moura. Ela estava trajando uma saia estampada, na cor vermelha, blusa preta e carregava uma mochila. Depois da entrega, segundo os relatos, Joseane não retornou para casa e foi dada como desaparecida. Os familiares ficaram desesperados e enviaram pedidos de ajuda nas redes sociais.

As últimas imagens dela com vida foram captadas por uma câmera de segurança de um posto de combustível, no distrito de Lages do Batata. Uma amiga de Joseane contou ao Jacobina Notícias que ela teria sido encontrada enforcada no Tombador, mas "não soube mais detalhes do ocorrido".  A causa da morte será investigada pela Polícia Civil.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estão no local, junto com investigadores e delegado da Polícia Civil. O corpo dela será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.

Joseane, que era evangélica, deixa marido e dois filhos, uma de 4 anos. 

Fonte: Jacobina Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356463
Usuários Online: 412
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!