noticias535 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Capim Grosso: Colônia de Férias da Assistência Social está sendo realizada com sucesso

Publicada em 01/02/19 às 09:07h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capim Grosso: Colônia de Férias da Assistência Social está sendo realizada com sucesso  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Colônia de Férias da Assistência Social está sendo realizada com sucesso  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Colônia de Férias da Assistência Social está sendo realizada com sucesso

Link da Notícia:
edmar

Capim Grosso: Colônia de Férias da Assistência Social está sendo realizada com sucesso

Nesta semana, muita alegria e diversão foi levada pela Secretaria de Assistência Social, através do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) com o projeto Colônia de Férias, para crianças, adolescentes e moradores da fazenda Colônia, com o objetivo de fortalecer vínculos familiares e comunitários, em uma das ações da secretaria, por meio da proteção básica social. Uma parceria com a prefeitura, garantindo direito ao esporte e lazer. Os moradores tiveram oportunidade de se divertirem com muitas brincadeiras, atividades lúdicas, educativas e danças, o lanche ficou por conta de algodão doce, cachorro quente, refrigerante e outros. A Colônia de Férias já esteve no dia 15 de janeiro no Bairro Novo Oeste, dia 22 em Água Nova e dia 25 em Caiçara e dia 29 em Colônia. No dia 05 de fevereiro estará no Distrito de Pedras Altas, dia 12 no Povoado do Peixe, dia 19 no Mutirão, dia 26 em Camboeiro, dia 12 de março no Bairro Planaltino. Nas oportunidades estão sendo feitas as rematrículas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho

ASSCOM/PMCG

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142427793
Usuários Online: 407
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!