noticias856 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Mais informações sobre o acidente na BR-324 que causou a morte de três jovens

Publicada em 27/01/19 às 23:49h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mais informações sobre o acidente na BR-324 que causou a morte de três jovens  Compartilhar a noticia Mais informações sobre o acidente na BR-324 que causou a morte de três jovens  Compartilhar a noticia Mais informações sobre o acidente na BR-324 que causou a morte de três jovens

Link da Notícia:
edmar

Mais informações sobre o acidente na BR-324 que causou a morte de três jovens
 (Foto: Jacobina Noticias)

Conforme notícias recentes chegadas a nossa redação, as vítimas fatais do acidente ocorrido na noite deste domingo (27), na BR-324 entre o Município de Gavião e o Distrito de Itatiaia (São José do Jacuípe) são: Vinny Santiago, 17 anos, filho do professor Adailton, José Hugo Duarte Queiroz, 20 anos, neto de Zezé (Ex-Vice Prefeito de São José do Jacuípe) e Vitor Costa, 20 anos, filho de Lopeu.

Segundo as informações o condutor do veículo Honda Civic, placa policial DIS 1132, licença de São José do Jacuípe, perdeu a direção do mesmo vindo a capotar, as vítimas, que não usavam cinto de segurança, foram arremessadas para fora do carro por vários metros de distância.

Os corpos após serem necropsiados no IML de Jacobina serão liberados para o sepultamento, não temos informação do local e hora que serão realizados o ato fúnebre.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356305
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!