noticias110 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Jacobina: Ladrão atrapalhado fica preso em escritório que queria roubar e é detido por policiais do PETO

Publicada em 26/01/19 às 08:00h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina: Ladrão atrapalhado fica preso em escritório que queria roubar e é detido por policiais do PETO  Compartilhar a noticia Jacobina: Ladrão atrapalhado fica preso em escritório que queria roubar e é detido por policiais do PETO  Compartilhar a noticia Jacobina: Ladrão atrapalhado fica preso em escritório que queria roubar e é detido por policiais do PETO

Link da Notícia:
edmar

Jacobina: Ladrão atrapalhado fica preso em escritório que queria roubar e é detido por policiais do PETO
A redação do Bahia Acontece flagrou o exato momento em que policiais do PETO da 24a CIPM realizaram a prisão em flagrante de um jovem que tentou assaltar um escritório localizado em um prédio comercial rua Caixeiro Viajante, às 17h40 desta sexta-feira. Segundo populares o assaltante entrou no escritório que fica no último andar e anunciou o assalto a secretária que estava na sala. Em seguida passou a recolher alguns objetos do local mas, num momento de distração do meliante a secretária conseguiu sair da sala e bater a porta, deixando o assaltante preso. Em seguida ela acionou a PM que chegou no local rapidamente e efetuou a prisão em flagrante do jovem. Ainda não se tem a identificação do meliante, que acaba de ser conduzido para a delegacia da cidade, onde será apresentado juntamente com um notebook que estava em suas mãos.
Bahia Acontece



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142429090
Usuários Online: 403
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!