noticias518 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Neném de Firmino atingido por disparos de arma de fogo passa por cirurgia

Publicada em 21/01/19 às 22:45h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Neném de Firmino atingido por disparos de arma de fogo passa por cirurgia   Compartilhar a noticia Neném de Firmino atingido por disparos de arma de fogo passa por cirurgia   Compartilhar a noticia Neném de Firmino atingido por disparos de arma de fogo passa por cirurgia

Link da Notícia:
edmar

Neném de Firmino atingido por disparos de arma de fogo passa por cirurgia

Passou por cirurgia na capital baiana após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite de sábado, 20, em um bar no Bairro Planaltino, a pessoa de Genivaldo da Cruz Oliveira, 38 anos, conhecido por Neném de Firmino do jogo do bicho atingido por quatro disparos, sendo que um dos tiros atingiu o abdômen.

De acordo com informações repassadas por Bima ao REPORTERBAHIA, na manhã desta segunda-feira, 21, a cirurgia teve início por volta de 1:30 da madrugada de domingo, com termino por volta das 5:40min; em seguida Neném foi para a Unidade de Tratamento Semi-Intensivo, de lá para a enfermaria.

Os tiros teriam sido provocados por um desentendimento entre as partes, com detalhes da ocorrência sendo apurados pela delegacia de polícia, na pessoa de Dr. Humberto Marino, delegado da cidade e membros da sua equipe de trabalho.

Com o registro, seis pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo em Capim Grosso, em apenas 21 dias de 2019, sendo que cinco vieram a óbito. Um dos fatos, de acordo com o boletim do setor de comunicação da 91ª CIPM a vítima reagiu à chegada de policiais do PETO, no Bairro Jardim Araújo.

Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA – Foto: Bima.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142392529
Usuários Online: 495
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!