noticias23 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Identificado corpo de jovem assassinado na zona rural de Capim Grosso

Publicada em 19/01/19 às 08:49h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Identificado corpo de jovem assassinado na zona rural de Capim Grosso   Compartilhar a noticia Identificado corpo de jovem assassinado na zona rural de Capim Grosso   Compartilhar a noticia Identificado corpo de jovem assassinado na zona rural de Capim Grosso

Link da Notícia:
edmar

Identificado corpo de jovem assassinado na zona rural de Capim Grosso
Foi identificado o corpo encontrado na tarde desta sexta-feira (18/01), por uma Guarnição da Ronda Rural da 91ª CIPM no município de Capim Grosso-Ba. 

A vítima Wagner Lima Teles, tinha 18 anos, filho de um Senhor conhecido por "Corró", e era morador da Fazenda Tuiuiú, no município de Capim Grosso-Ba, próximo ao local do assassinato.

O jovem foi alvejado por vários tiros, inclusive no rosto, e foi encontrado ao chão em uma estrada vicinal na localidade conhecida como KM 10, próximo à Capim Grosso.

Não há informações sobre as circunstâncias e motivação do crime. O corpo foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Jacobina. 

Fonte: Ril de Beto



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142396312
Usuários Online: 502
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!