noticias649 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Ponto Novo: homem é baleado em tentativa de homicídio

Publicada em 18/01/19 às 15:09h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ponto Novo: homem é baleado em tentativa de homicídio  Compartilhar a noticia Ponto Novo: homem é baleado em tentativa de homicídio  Compartilhar a noticia Ponto Novo: homem é baleado em tentativa de homicídio

Link da Notícia:
edmar

Ponto Novo: homem é baleado em tentativa de homicídio
Por volta das 20h desta quinta-feira (17), um jovem identificado como Ivan Oliveira de Araújo, 22 anos, foi atingido por diversos tiros de arma de fogo, os disparos atingiram a cabeça, tórax, virilha, coxa direita e esquerda, a tentativa de homicídio foi registrada nas proximidades do bairro Oscar Macedo na cidade de Ponto Novo.

Houve uma movimentação intensa de pessoas no local, as viaturas da Polícia e o SAMU foram acionadas, a vítima foi socorrida para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, informações preliminares dão conta que o mesmo está em estado grave e deve ser transferido para um hospital no Vale do São Francisco. 

Ainda não há informações sobre autoria ou motivação do crime.

Web Interativa



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142392544
Usuários Online: 496
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!