noticias379 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Homem é conduzido para a delegacia, após provocar acidente com moto na saída de Jacobina, sentido Salvador

Publicada em 13/01/19 às 20:00h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é conduzido para a delegacia, após provocar acidente com moto na saída de Jacobina, sentido Salvador   Compartilhar a noticia Homem é conduzido para a delegacia, após provocar acidente com moto na saída de Jacobina, sentido Salvador   Compartilhar a noticia Homem é conduzido para a delegacia, após provocar acidente com moto na saída de Jacobina, sentido Salvador

Link da Notícia:
edmar

Homem é conduzido para a delegacia, após provocar acidente com moto na saída de Jacobina, sentido Salvador
Na manhã deste domingo, 13 de janeiro de 2019, ocorreu uma colisão entre duas motos na BR 324, próximo ao Mirante Jacobina, na saída da cidade sentido Salvador.

Segundo informações, um motociclista com sinais de embriaguez foi conduzido para a delegacia, após colidir na traseira de outra motocicleta.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve registando o acidente e Samu 192 foi acionado e socorreu a vitima com ferimentos e suspeita de fratura no braço esquerdo para atendimento médico.

Fonte: Augusto Urgente


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356680
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!