noticias171 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Jovem é assassinado a tiros na tarde deste sábado (12), no Planaltino

Publicada em 12/01/19 às 20:08h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem é assassinado a tiros na tarde deste sábado (12), no Planaltino  Compartilhar a noticia Jovem é assassinado a tiros na tarde deste sábado (12), no Planaltino  Compartilhar a noticia Jovem é assassinado a tiros na tarde deste sábado (12), no Planaltino

Link da Notícia:
edmar

Jovem é assassinado a tiros na tarde deste sábado (12), no Planaltino
 (Foto: Rede Social)

Na tarde deste sábado por volta das 15h50min, um jovem conhecido pelo apelido de Junior de Gurita foi a assassinado a tiros, em sua residência localizada na Rua Genipapo, aos fundos do Posto Capim Grosso, Bairro Planaltino.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem um elemento não identificado em uma motocicleta de cor preta, invadiu a residência da vítima, após chamar por ela, atirando várias vezes contra o corpo de Junior, que veio a óbito no local, sendo que o criminoso fugiu tomando destino ignorado.

A Polícia foi acionada e de imediato tomou as providencias cabíveis ao caso, iniciando diligencias no sentido de capturar e identificar o autor do crime.

Jorgequixabeira




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142393367
Usuários Online: 491
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!