noticias496 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Forte chuva surpreende moradores da cidade de Central, na região de Irecê

Publicada em 07/01/19 às 08:35h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Forte chuva surpreende moradores da cidade de Central, na região de Irecê  Compartilhar a noticia Forte chuva surpreende moradores da cidade de Central, na região de Irecê  Compartilhar a noticia Forte chuva surpreende moradores da cidade de Central, na região de Irecê

Link da Notícia:
edmar

Forte chuva surpreende moradores da cidade de Central, na região de Irecê

Os moradores da cidade de Central, na região de Irecê, foram surpreendidos na tarde deste sábado (05) com uma forte chuva, acompanhada de trovoadas, relâmpagos, ventania e até granizo.

A chuva começou por volta das 15h. Em poucos minutos, as ruas da cidade ficaram alagadas. O vento forte derrubou algumas árvores, destelhou e danificou algumas construções.

A população também presenciou a chuva de granizo. “Granizo é a forma de precipitação que consiste na queda de pedaços irregulares de gelo, comumente chamados de pedras de granizo. Essas pedras, na Terra, são compostas por água no estado sólido e medem entre 5 e 200 mm de diâmetro, sendo as pedras maiores provenientes de tempestades mais severas”.

Segundo a agência clima tempo, não há previsão de chuva para esta segunda-feira (07) na região de Irecê.

Fonte: Central Notícia


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356837
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!