noticias335 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Capim Grosso: Prefeita Lydia Pinheiro assina ordem de serviço para calçamento do Bairro Planaltino

Publicada em 05/01/19 às 16:52h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capim Grosso: Prefeita Lydia Pinheiro assina ordem de serviço para calçamento do Bairro Planaltino  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Prefeita Lydia Pinheiro assina ordem de serviço para calçamento do Bairro Planaltino  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Prefeita Lydia Pinheiro assina ordem de serviço para calçamento do Bairro Planaltino

Link da Notícia:
edmar

Capim Grosso: Prefeita Lydia Pinheiro assina ordem de serviço para calçamento do Bairro Planaltino
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

No final da tarde desta sexta-feira (04), na Rua Vila Nova, Bairro Planaltino, a Prefeita de Capim Grosso Lydia Pinheiro assinou ordem de serviço para execução das obras de calçamento de 18 ruas no referido Bairro, cumprindo assim promessa feita durante sua campanha eleitoral.

O dinheiro para custeio da obras vem do empréstimo de 5 milhões de reais, oriundos de empréstimo contraído junto a Caixa Econômica Federal. A Construtora CTL será a empresa encarregada da obra, que está prevista para ter início na segunda-feira (14), do corrente mês, finalizando a mesma no período de doze meses.

Além da Prefeita Lydia estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Bruno Vitor, e demais Vereadores, Ex-Prefeitos: Sivaldo Rios, Paulo Ferreira e Ceziano Carlos, Representante da empresa CTL, Secretários, Assessores e Servidores Municipais, bem como a comunidade local.

Fizeram uso da palavra as seguintes pessoas: Totonho representando os moradores do local, Representante da CTL, Vereador Bruno Vitor e a Prefeita Lydia.

Quando da sua fala a prefeita disse que estará calçando a Rua da Borracha, no Bairro José Mendes de Queiroz, serviço que será executado com verbas do próprio Município.

Após o encerramento do evento aconteceu o show com Rouxinol e Swing da Bahia.

Confira os pronunciamentos da prefeita no vídeo abaixo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142395472
Usuários Online: 502
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!