noticias839 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Jovem sofre ferimento grave ao despencar com moto na Serra do Tombador em Jacobina

Publicada em 31/12/18 às 08:17h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem sofre ferimento grave ao despencar com moto na Serra do Tombador em Jacobina  Compartilhar a noticia Jovem sofre ferimento grave ao despencar com moto na Serra do Tombador em Jacobina  Compartilhar a noticia Jovem sofre ferimento grave ao despencar com moto na Serra do Tombador em Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Jovem sofre ferimento grave ao despencar com moto na Serra do Tombador em Jacobina
Dois jovens que seguiam numa moto na região da Serra do Tombador, trecho da rodovia BR-324 no município de Jacobina, se envolveram em um acidente por volta das 20h deste domingo (30). Eles perderam o controle da direção da moto e um acabou despencando de uma ribanceira.

Um dos jovens, identificado como Romilson, de 24 anos, que caiu na ribanceira, sofreu ferimentos pelo corpo e suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). O outro jovem que seguia com ele saiu ileso do acidente. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi ao local do acidente e socorreu a vítima para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). 

Por conta da gravidade do ferimento, Romilson pode ser transferido para um hospital em Salvador. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas.

Fonte: Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142378580
Usuários Online: 975
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!