noticias219 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Ipiraense fica ferido em engavetamento envolvendo 4 veículos na BA-052, em Ipirá

Publicada em 28/12/18 às 10:26h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ipiraense fica ferido em engavetamento envolvendo 4 veículos na BA-052, em Ipirá   Compartilhar a noticia Ipiraense fica ferido em engavetamento envolvendo 4 veículos na BA-052, em Ipirá   Compartilhar a noticia Ipiraense fica ferido em engavetamento envolvendo 4 veículos na BA-052, em Ipirá

Link da Notícia:
edmar

Ipiraense fica ferido em engavetamento envolvendo 4 veículos na BA-052, em Ipirá

Um engavetamento envolvendo quatro veículos na BA-052 deixou ao menos uma pessoa ferida em estado grave. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (27), próximo a entrada do povoado de São Roque, município de Ipirá.

Segundo informações, os veículos envolvidos n o acidente trafegavam no sentido Ipirá e o engavetamento aconteceu por conta de uma caçamba que fazia trabalho na pista.

Em um dos veículos estava Manoelito Souza Barreto, de 59 anos, morador da localidade conhecida como “Buraco Fundo”, no Morro da Alegria, em Ipirá. O carro dele um Palio Wekeend, de placa JMV-6599, se chocou violentamente na traseira do primeiro veiculo.

Com impacto, Manoelito preso às ferragens e só foi liberado após a chega dos Bombeiros Civis que o conduziu para o hospital do Distrito do Bravo, e depois transferido para Feira de Santana. Os ocupantes dos outros veículos sofreram apenas escoriações.

Por Ipirá Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142427769
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!