noticias560 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Colisão seguido de capotamento é registrado pela PRF na BR 324, entre Riachão e Nova fátima

Publicada em 27/12/18 às 16:25h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Colisão seguido de capotamento é registrado pela PRF na BR 324, entre Riachão e Nova fátima  Compartilhar a noticia Colisão seguido de capotamento é registrado pela PRF na BR 324, entre Riachão e Nova fátima  Compartilhar a noticia Colisão seguido de capotamento é registrado pela PRF na BR 324, entre Riachão e Nova fátima

Link da Notícia:
edmar

Colisão seguido de capotamento é registrado pela PRF na BR 324, entre Riachão e Nova fátima

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos de médio porte no fim da manhã desta quinta-feira, 27, na BR 324, trecho que liga a cidade de Riachão do Jacuípe a Nova Fátima, deixou pelo menos três pessoas feridas, segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, as vitimas foram socorridas sem ferimentos graves.

Ainda de acordo com os socorristas, a colisão envolveu uma pick-up Triton e uma caminhonete F-250 nas proximidades do entroncamento para a cidade de Pé de Serra, distante cerca de 5 km do centro de Riachão.


Os ocupantes dos dois carros que não tiveram as identidades reveladas foram socorridas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe. Não tivemos informações se alguém necessitou de transferência.

A Policia Rodoviária Federal está no local do acidente registrando a ocorrência. Ainda não há informações do motorista causador do acidente.

Calila


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142351005
Usuários Online: 317
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!