noticias469 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Quixabeira: Idosa de 104 anos e mais seis pessoas, são atingidas por abelhas. Estado dela é grave.

Publicada em 24/12/18 às 20:34h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Quixabeira: Idosa de 104 anos e mais seis pessoas, são atingidas por abelhas. Estado dela é grave.   Compartilhar a noticia Quixabeira: Idosa de 104 anos e mais seis pessoas, são atingidas por abelhas. Estado dela é grave.   Compartilhar a noticia Quixabeira: Idosa de 104 anos e mais seis pessoas, são atingidas por abelhas. Estado dela é grave.

Link da Notícia:
edmar

Quixabeira: Idosa de 104 anos e mais seis pessoas, são atingidas por abelhas. Estado dela é grave.
A idosa Maria Lopes da Silva, 104 anos, foi atacada por abelhas, no final da manhã do último sábado(22/12), na casa onde mora, na avenida Jovito Sousa Novais, na cidade de Quixabeira, centro norte baiano, há 280km de Salvador.

Segundo familiares ela teve o corpo todo tomado pelas abelhas, que estavam há meses arranchadas em um salão pertencente a uma Igreja que fica localizado ao lado da residência da vítima.

Devido a gravidade, ela foi imediatamente conduzida para a UPA 24 da cidade de Capim Grosso, onde teve o atendimento de primeiros socorros, sendo logo em seguida encaminhada para internamento no Hospital de Capim Grosso. LEIA MAIS

De acordo com familiares, a vítima é deficiência visual, e devido também a idade avançada, ela não teve com como evadir com rapidez do local, sendo atingida em todo o corpo.

Relatos de testemunhas que socorreram à centenária quixabeirense, após ouvir os gritos, eles adentraram no quintal da residência, e encontraram a mesma ao lado da cisterna, com o corpo completamente tomado pelas abelhas.

No socorro, outras seis pessoas também foram atingidas, sendo todas encaminhados para a UPA 24, onde foram atendidas e posteriormente liberadas.

Conforme o último boletim médico, o estado de Dona Maria é grave e requer bastantes cuidados médicos.

Blog do Ril de Beto



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175057
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!