noticias568 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Capim Grosso: Prefeita Lydia recebe duas motocicletas do estado para a Polícia Militar

Publicada em 21/12/18 às 15:01h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capim Grosso: Prefeita Lydia recebe duas motocicletas do estado para a Polícia Militar   Compartilhar a noticia Capim Grosso: Prefeita Lydia recebe duas motocicletas do estado para a Polícia Militar   Compartilhar a noticia Capim Grosso: Prefeita Lydia recebe duas motocicletas do estado para a Polícia Militar

Link da Notícia:
edmar

Capim Grosso: Prefeita Lydia recebe duas motocicletas do estado para a Polícia Militar
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)
Na véspera do início da estação mais quente do ano, o governador Rui Costa lançou, na última quinta-feira, 20, a Operação Verão 2018/2019, ampliando as ações de segurança pública no período, com o objetivo de garantir um verão tranquilo para baianos e turistas.

Durante o evento, realizado na praia do Jardim de Alah, em Salvador, foram apresentadas as estratégias da operação, que englobam ações preventivas nas áreas litorâneas, nos pontos turísticos e em eventos da capital, além de ações em outros 50 municípios e localidades.

A prefeita Lydia esteve presente no evento, para receber duas motocicletas que estão sendo destinadas para a 91ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, sediada em Capim Grosso, sendo este um importante investimento na segurança pública dos capimgrossenses.

ASCOM PMCG



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357582
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!