noticias401 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Comerciante de pedras preciosas morre vítima de acidente com carro no município de Campo Formoso

Publicada em 18/12/18 às 14:26h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Comerciante de pedras preciosas morre vítima de acidente com carro no município de Campo Formoso  Compartilhar a noticia Comerciante de pedras preciosas morre vítima de acidente com carro no município de Campo Formoso  Compartilhar a noticia Comerciante de pedras preciosas morre vítima de acidente com carro no município de Campo Formoso

Link da Notícia:
edmar

Comerciante de pedras preciosas morre vítima de acidente com carro no município de Campo Formoso
Na madrugada desta terça-feira, 18 de dezembro de 2018, um homem identificado como Nelton Alves Batista, 52 anos, conhecido como Soró Pedrista, veio a óbito vítima de acidente.

Segundo informações, Soró perdeu o controle da direção do veículo que pilotava, um Gol, vindo a sair da pista e colidir com uma árvore.

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente e o corpo de Soró, que comercializava pedras preciosas foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML. 

Fonte: Augusto Urgente!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174788
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!